Aves de Rapina será um filme feminista, garante Ewan McGregor

O longa tem previsão de estreia para 6 de fevereiro de 2020

ReproduçãoReprodução

atualizado 10/10/2019 17:26

O ator Ewan McGregor garantiu que o filme Aves de Rapina será “feminista”. No longa protagonizado por Margot Robbie, ele viverá o Máscara Negra. A produção tem estreia prevista para 2020.

“O que eu acho interessante é que este é um filme feminista. É muito bem escrito. O roteiro tem uma perspectiva verdadeira sobre misoginia, e eu acho que precisamos disso. Nós precisamos ter mais consciência sobre como nos comportamentos com as mulheres”, disse ele à revista Premiere.

De acordo com a possível sinopse, Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renee Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Além de Margot Robbie no papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.

Aves de Rapina tem previsão de estreia para 6 de fevereiro de 2020.