Após Scarlett Johansson, Emma Stone considera processar a Disney

Assim como a intérprete de Viúva Negra, a vencedora do Oscar não teria ficado satisfeita com o lançamento de Cruella no Disney+

atualizado 30/07/2021 16:57

Emma Stone como CruellaWalt Disney Studios/Reprodução

Após Scarlett Johansson processar a Disney pelo lançamento de Viúva Negra no streaming, Emma Stone também estaria cogitando entrar com uma ação na Justiça por conta da estreia simultânea de Cruella nos cinemas e no Disney+.

A informação foi revelada pelo ex-editor do THR, Matt Belloni. Segundo ele, a artista ainda não tomou nenhuma decisão . “Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”, escreveu ele, em sua newsletter What I’m Hearing.

Ainda de acordo com o escritor, Emily Blunt também pode se manifestar após a estreia de Jungle Cruise. Assim como Cruella e Viúva Negra, o filme estreou simultaneamente nos cinemas e no Disney+, mediante ao pagamento do Premier Access.

0

Após um período disponível com o Premier Access, Cruella já está disponível para todos os assinantes do Disney+. No Brasil, o valor do serviço é de R$ 69,90.

Entenda

A informação sobre Emma Stone foi revelada um dia após Scarlett Johansson entrar com um processo contra a Disney por causa do lançamento de Viúva Negra no Disney+. A atriz alega que a Disney estaria quebrando o contrato ao disponibilizar o filme no streaming ao mesmo tempo em que foi lançado nos cinemas.

Segundo a reportagem do The Wall Street Journal, o lançamento de Viúva Negra no streaming, ao mesmo tempo em que entrou em cartaz nos cinemas, prejudicaria a renda de Scarlett Johansson. Isso porque no acordo entre a atriz e a Disney, parte do salário dela viria da bilheteria do longa.

Em nota, a Disney se posicionou sobre o caso nesta sexta-feira (30/7). “Não há mérito algum neste processo. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia Covid-19”, prosseguiu o estúdio, em recado oficial à imprensa.

Últimas notícias