Amazon Prime Video anuncia data de Tomorrow War, filme com Chris Pratt

Longa de ação e ficção científica da Skydance é dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt, Yvonne Strahovski e Betty Gilpin

atualizado 07/04/2021 17:04

Chris PrattiDivulgação

The Tomorrow War, filme de ação e ficção científica, chegará ao Amazon Prime Video em 2 de julho. O longa teve seus direitos adquiridos pela Amazon Studios e estreará na plataforma com exclusividade em mais de 200 países.

Em The Tomorrow War, um grupo de viajantes do tempo deixa o mundo estarrecido ao trazer uma mensagem direto de 2051. A humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro.

Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

O filme é estrelado por Chris Pratt, Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

Recentemente, Pratt esteve no elenco de Vingadores: Ultimato. O filme que quebrou os recordes de bilheteria e arrecadou mais de US$2,7 bilhões em todo o mundo. O artista estrelou também a franquia Guardiões da Galáxia da Marvel e, em 2015, atuou em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros – o sétimo filme de maior bilheteria de todos os tempos – e voltou ao papel de Owen em Jurassic World: Reino Ameaçado em junho de 2018.

Recentemente, Pratt encerrou a produção do terceiro filme da franquia, Jurassic World 3, com lançamento previsto para junho de 2022.

0

Últimas notícias