A Pequena Sereia: Melissa McCarthy é confirmada como vilã Ursula

Atriz duas vezes indicada ao Oscar revelou detalhes do papel no programa The Ellen Show. Live-action da Disney deve estrear em 2021

atualizado 18/02/2020 15:07

Disney/Divulgação/Steve Granitz/WireImage

O filme live-action de A Pequena Sereia confirmou Melissa McCarthy no papel da vilã Ursula. Indicada ao Oscar por Poderia Me Perdoar? (2018) e Missão Madrinha de Casamento (2011), a atriz revelou detalhes da preparação para o papel em entrevista no programa The Ellen Show, da comediante e apresentadora Ellen DeGeneres.

“Sou Ursula, a bruxa do mar. Isso é muito divertido. Ainda estamos ensaiando. Entrar no mundo de Rob Marshall (diretor) é como um sonho febril”, disse McCarthy no Ellen Show.

Ainda em fase de escalação de elenco, o longa da Disney só deve estrear em 2021. Ainda não há data de lançamento confirmada.

A protagonista de A Pequena Sereia, Ariel, será vivida por Halle Bailey. Jonah Hauer-King encarna o príncipe Eric, papel que foi recusado pelo roqueiro ex-One Direction Harry Styles.

Lançado em 1989, o desenho A Pequena Sereia iniciou o período que ficou conhecido como a “renascença” do departamento de animação da Disney. Com bilheteria de US$ 184 milhões, foi a nona maior bilheteria daquele ano. Após relançamentos posteriores, chegou a US$ 233 milhões.

Vencedora do Oscar de melhor trilha sonora e canção original (Under the Sea), a animação abriu caminho para uma das melhores épocas da Disney no gênero. Nos anos seguintes, vieram sucessos como A Bela e a Fera (1991), Aladdin (1992), O Rei Leão (1994) e Mulan (1998).

Últimas notícias