CCBB traz projeto Gargalhando nas Férias com o Circo Grock

O projeto vai de 7 de julho a 2 de setembro, sempre na área externa do Centro Cultural Banco do Brasil

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
capa 2
1 de 1 capa 2 - Foto: Divulgação

O Circo Grock Internacional se apresenta em Brasília de 7 de julho a 2 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O projeto Gargalhando nas Férias com o Circo Grock ocupará a área externa do local com apresentações do espetáculo Gargalhadas Tradicionais. No Dia dos Pais (12/8) acontecem duas sessões gratuitas.

A trupe conta com oito integrantes, entre eles, o Mágico Mr. Jack e os palhaços Espaguete (Nil Moura) e Ferrugem (Gena Leão).

Gargalhando nas Férias com o Circo Grock
De 7/7 a 2/9, Sessões em julho de quinta a domingo às 15h, 17h e 19h e em agosto, quintas e sextas, às 19h e sábados e domingos às 17h, 19h e 21h; na área externa do Centro Cultural Banco do Brasil. Ingressos: R$ 10 (meia-entrada). Não haverá sessões nos dias dos jogos do Brasil e nos dias 4/ e 11 de agosto.Classificação indicativa: Livre. Bilheteria do CCBB: De terça a domingo, das 9h às 21h

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?