Caso PC Siqueira: polícia faz busca e apreensão na casa de youtuber

O youtuber foi acusado por um perfil nas redes sociais de pornografia infantil e é investigado pela Justiça

PC SiqueiraReprodução

atualizado 13/07/2020 22:24

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do youtuber PC Siqueira na manhã desta segunda-feira (13/7). As informações são do portal G1.

PC Siqueira é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após um perfil anônimo no Twitter divulgar mensagens do youtuber onde ele afirma ter compartilhado fotos de uma criança de 6 anos nua.

Em suas redes sociais, PC Siqueira afirmou estar em uma “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

0
Entenda

Um perfil do Twitter divulgou, no último dia 10, prints de supostas conversas do criador de conteúdo em que ele compartilharia a foto de uma criança de 6 anos nua. O perfil que vazou as conversas é o Exposed Emo, o mesmo que divulgou conversas do baterista Japinha com uma adolescente. O músico foi afastado da banda CPM 22.

Na suposta conversa, PC Siqueira falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha. “Ela parou porque sabe que pode dar merda”, teria dito o youtuber.

Últimas notícias