Carla Perez e Xanndy aprovam trabalho da filha em salão: “Batalhar”

Apesar de investir na carreira de cantora, nos EUAs, Camilly Victória, de 19 anos, trabalha desde a adolescência

atualizado 28/07/2021 17:18

Instagram/Reprodução

Camilly Victória voltou a falar com os seguidores sobre o seu trabalho em um salão de beleza dos Estados Unidos. A filha dos famosos brasileiros Carla Perez e Xanddy contou em seu Instagram que atualmente trabalha como recepcionista, mas que está fazendo curso de manicure.

“Trabalho como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas”, contou ela, que se orgulha de ter se formado em uma universidade e Produção Musical local aos 19 anos. “Minha maior conquista foi me formar na faculdade aos 19 anos e orgulhar meus pais”, explicou.

Orgulho dos pais

Recentemente, os pais de Camilly também usaram as redes sociais para falar do orgulho que sentem da primogênita, que comprou o primeiro carro com recursos do próprio trabalho.

“Nos EUA, é comum jovens/adolescentes trabalharem e adquirirem independência cedo. A Camilly trabalha e o Victor, que acabou de fazer 17 anos, trabalha também. Ambos são motivados a batalharem pelo seu e provarem o sabor da conquista. Eu e a Carla sabemos exatamente a diferença que isso faz e o valor que isso tem”, afirmou Xanndy.

Camilly também se lançou como cantora. A jovem, que namora um rapper americano. canta em inglês R&B.

0

Últimas notícias