Cacau Protásio se casa com cadela como “daminha”. Veja fotos

Noivo Janderson Pires chorou na hora da troca de votos, lembrou ano difícil e perda de familiar. Casal já está junto há nove anos

atualizado 26/07/2021 19:23

Instagram/Reprodução

A atriz Cacau Protásio, de 46 anos, se casou no civil com o fotógrafo Janderson Pires. A cerimônia intimista aconteceu na residência do casal, no Rio de Janeiro, nesse fim de semana. Por razão da pandemia da Covid-19, a festa contou apenas com as mães, irmãos e padrinhos dos noivos. Além da noiva, linda de vestido branco, a cadela Sambinha chamou a atenção no posto de dama de honra.

Sambinha, cadela da atriz, foi dama de honra do casamento de Cacau Protásio e Janderson Pires

Cacau e Janderson já estão juntos há nove anos, mas se consideram casados há seis. O casal tinha até celebrado a renovação dos votos de união no ano passado, após uma crise, mas esta é a primeira vez que se casam “no papel”.

“Casei no civil em casa com nossas mães e irmãos e padrinhos foi lindo. Amanhã faremos a nossa reunião para programar o nosso casamento no religioso, sem pandemia, com os nossos amigos e a nossa família toda”, contou a atriz, que enfrentou um delicado problema de saúde em abril deste ano, quando foi hospitalizada com pancreatite.

0
Veja os votos dos noivos

Últimas notícias