Viny pede para Linn da Quebrada cantar Flutua e recebe “patada”

A cantora, assim como Arthur Aguiar e Jade Picon, entraram na casa nesta quinta-feira (20/1); eles estavam isolados com Covid

atualizado 20/01/2022 13:59

A entrada de Linn da Quebrada no BBB22 já está dando o que falar nas redes sociais. Após um climão com Jade Picon, ela também passou por uma saia justa com Viny.

Isso porque, enquanto os dois estavam em um dos quartos da atração, conversando com Jade Picon, Pedro Scooby e Jessilane,  o participante da pipoca fez um pedido para a artista. “Ai, canta Flutua”, pediu Viny. “Não, Flutua não é minha”, respondeu ela, sem papas na língua.

0

Enquanto a nova sister ria do momento, o brother ficou com uma cara de poucos amigos. “Mas não é só por isso que você não pode cantar”, disse ele. Os outros brothers, então, continuaram a falar sobre as camas e não deram muita importância para o climão.

Linn da Quebrada, assim como Jade Picon e Arthur Aguiar, entraram na casa do Big Brother Brasil somente nesta quinta-feira (20/1), três dias depois do restante do elenco, que estava no local desde a estreia do reality, no dia 17 de janeiro, segunda-feira. Eles precisaram ficar um tempo isolado após terem testado positivo para Covid.

Confira o momento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias