*
 

Os participantes do Big Brother Brasil tiveram uma surpresa na noite deste sábado (31). Para participar da festa Circo, eles receberam maquiagens especiais, feitas por profissionais. Ao ouvir o anúncio, os brothers se animaram. Porém, Viegas não gostou do resultado.

“Eu não sei qual o tema da festa, qual é a parada, então tô dando um desconto. Na hora que ela começou a fazer o bagulho do olho, eu me senti um travesti”, afirmou o músico.

O brother comentou com o maquiador que estava achando a o resultado estranho, e o profissional pediu para que Viegas desse sugestões para ficar mais à vontade. Ele não soube dizer.

“Na real, pra ser bem sincero com você, real mesmo, prefiro ir de cara limpa. Mas tranquilo também. Sai com água, né?”, questionou o músico. O brother também não gostou da sugestão de fazer uma trança em seu cabelo.

Quando saiu do salão no segundo andar, um dos maquiadores deu a Viegas um pacote com lenços demaquilantes, e garantiu que o brother poderia limpar o rosto se não se sentisse confortável. “O importante é você estar feliz”, disse.

Já os colegas de confinamento de Viegas aprovaram o resultado. Quando ele apareceu de rosto pintado, os outros brothers elogiaram.

Veja algumas imagens da maquiagem especial para a festa Circo: