Vídeo: Carla chora e desabafa com Camilla após DR com Arthur no BBB21

A digital influencer aconselhou a atriz a se preservar e deixar que o instrutor de crossfit vá atrás dela, se estiver afim

atualizado 18/03/2021 5:22

Carla chorando no BBB21TV Globo/Reprodução

Carla Diaz ficou muito abalada após DR com Arthur, na madrugada desta quinta-feira (18/3), no BBB21. Chorando no quarto colorido, a atriz desabafou com a amiga Camilla de Lucas. “Eu não entendo, amiga. Eu não entendo”, disse, aos prantos.

“Não tem que entender nada”, respondeu Camilla. “Não estou pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe”, brincou a atriz, para a diversão da colega. “Eu estou sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”, continuou.

Carla relatou o incômodo de ver Arthur ainda lamentando a eliminação do rapper Projota, nessa terça-feira (17/3). “Porr*, Projota já saiu, vamos mudar a página, sabe”, reclamou a sister. A digital influencer então aconselhou a sister a não ir atrás do instrutor de crossfit.  A atriz afirmou que tem raiva de “quem perde tempo com a vida” e que nunca se sabe o dia de amanhã. “Mas ele também sabe disso”, rebateu Camilla. “Não sabe, por isso fica com medinho. Cagão”, disse a atriz, que criticou a proximidade entre Arthur, Sarah e Gilberto. “Prefere babar ovo do Gil e da Sarah, que ficam falando mal dele, que f*deram ele”, completou.

Veja trecho do diálogo

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias