Último post de Elza Soares foi em apoio a Linn da Quebrada no BBB22

A cantora morreu aos 91 anos de idade nesta quinta-feira (20/1). A notícia foi confirmada por sua assessoria de imprensa

atualizado 20/01/2022 18:14

Divulgação

O entretenimento brasileiro perdeu um de seus principais nomes na tarde desta quinta-feira (20/1). A cantora Elza Soares morreu, aos 91 anos de idade, de causas naturais, em sua casa.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, em nota. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado enviado pela assessoria.

0

A última publicação da cantora no Twitter foi uma mensagem de apoio para Linn da Quebrada, que entrou no BBB22 nesta quinta-feira (20/1).

“Minha Linn entrou no @bbb. Arrebenta, menina. Te amooooo @linndaquebrada”, escreveu Elza, no último dia 14, data em que a Globo confirmou os nomes que estariam no reality show.

Apesar de o programa ter começado na segunda-feira (17/1), Linn entrou na casa apenas nesta quinta-feira. O teste dela deu positivo para a Covid-19 e ela precisou ficar por mais uns dias confinada num hotel.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias