Tiago Abravanel não se arrepende de falas sobre Silvio Santos no BBB22

O ator contou que ainda não conversou com o avô e a tia, Patrícia Abravanel, desde que deixou o reality show

atualizado 22/03/2022 10:25

Universal Pictures/Divulgação

Tiago Abravanel revelou que ainda não conversou com Patrícia Abravanel, sua tia, e Silvio Santos, seu avô, após deixar o BBB22. O ator também comentou sobre ser imitado pelo comediante Alexandre Porpetone, intérprete do Tiago AbravaMel no Programa Silvio Santos, do SBT.

“Ainda não. Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro”, disse o ator, de acordo com a Quem.

0

Ainda dentro do BBB22, Tiago Abravanel afirmou que não tem uma “família margarina” com Silvio Santos. O ator “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”, compartilhou ele, quando ainda estava na casa.

Tiago também falou sobre a falta de apoio ao propor o “BBB do amor”. “Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor”, garantiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias