Logo depois da expulsão de MC Guimê, uma entrevista de Lexa à Tata Werneck no Lady Night foi ao ar na Rede Globo. A gravação, feita muito antes do assédio por parte do cantor no BBB23, contou com declarações da artista ao marido. Entretanto, por conta do momento que a dona do hit Sapequinha está passando, a apresentadora checou se o papo poderia ir ao ar.
“Eu liguei pra Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo”, explicou Tatá, nas redes sociais, após o questionamento de uma seguidora.
Eu liguei pra Lexa pq havia opção de tirar partes do Guime. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava pq todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo https://t.co/ngxcjMdOwV
— Tata werneck (@Tatawerneck) March 17, 2023

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23Reprodução

Cenas apontadas como assedio por MC Guimê e Cara de Sapato contra mexicana no BBB 23Reprodução

Internautas dizem que MC Guimê tentou apalpar seios de Dania MendezReprodução

Cenas apontadas como assédio por MC Guimê e Cara de Sapato contra mexicana no BBB 23
Durante o programa da Globo, Lexa se diz apaixonada pelo marido e comemora a participação no The Masked Singer Brasil com o marido. Os dois se fantasiaram de Lampião e Maria Bonita na atração.
Expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.
O caso começou a repercutir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.