Tadeu Schmidt surpreende e se desculpa com Renata Lo Prete no Encontro

O apresentador foi o convidado do programa matinal e lembrou de uma Prova do Líder que atrasou a programação da Globo

atualizado 29/04/2022 14:27

O apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, pede desculpas a Renata Lo Prete no programa Encontro. Ele usa moltem cinza e segura microfone na mão - MetrópolesReprodução/Globoplay

Tadeu Schmidt foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (29/4). Durante o bate-papo, o apresentador do BBB22 mandou uma mensagem à Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo.

“E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo”, começou explicando Tadeu, arrancando risadas das pessoas presentes no programa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Fátima Bernardes, então, interrompeu o discurso do apresentador do BBB22. “E a gente tem sempre que mandar um beijo para Renata, porque realmente, né?”

“Um beijo e um pedido de desculpas”, completou Tadeu Schmidt.

Os programas ao vivo do Big Brother Brasil causaram um grande mal-estar nos bastidores da Globo. Isso porque as dinâmicas demoravam mais do que o previsto e a programação da emissora ficava bagunçada. Tanto que, em diversos Jogos da Discórdia, por exemplo, os acontecimentos foram empurrados para o Globoplay.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias