Série do Globoplay sobre Karol Conká já começou a ser gravada

Fabiana Bruno, assessora da rapper, disse que produção contará história de Karol antes e depois do BBB

atualizado 21/03/2021 14:56

karol conkaInstagram/Reprodução

A passagem conturbada de Karol Conká pelo BBB21, que resultou na eliminação da rapper com 99,17%, um recorde em 20 anos de programa, vai ser contada em uma série documental produzida pela TV Globo para o Globoplay. A produção, ainda sem data de estreia, abordará a história da artista antes e depois do reality show da emissora carioca.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fabiana Bruno, CEO da agência especialista em marketing, que tem orientado Conká no processo de recuperação de sua imagem, contou que as filmagens já começaram.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, contou Fabiana.

Acusada de preconceito e abuso psicológico em polêmicas que envolveram Lucas Penteado, Juliette, Carla Diaz, Arcrebiano e Camilla de Lucas, Karol enfoi de favorita ao prêmio a vilã das vilãs do Big Brother Brasil.

Além de perder milhares de seguidores, ela também teve sua participação suspensa em dois festivais — Rec-Beat e Rock The Mountain —, além do programa Prazer, Feminino, que seria exibido pelo GNT, além de ter sido alvo de algumas representações no Ministério Público.

Fabiana defendeu que o confinamento “acionou de diversos gatilhos que fizeram com que Karol agisse da maneira que agiu dentro da casa”.

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”.

0

Mais lidas
Últimas notícias