Scooby diz que vai convidar poucas pessoas do BBB22 para seu casamento

O surfista esclareceu quem são os brothers com nome confirmado na lista. Ele se casa com Cintia Dicker em outubro, na Bahia

atualizado 03/05/2022 15:59

Pedro Scooby é o 16º eliminado do BBB22 (Reprodução: Instagram)Pedro Scooby é o 16º eliminado do BBB22 (Reprodução: Instagram)

O surfista Pedro Scooby afirmou que poucos colegas do BBB22 serão convidados para o seu casamento com a modelo Cintia Dicker. Os dois se casarão em outubro, na Bahia, e o ex-brother confirmou apenas duas pessoas na cerimônia.

De acordo com Scooby, Paulo André será padrinho do casamento e Douglas Silva está na lista de convidados.

0

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo”, disse ele ao jornal O Globo.

“Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias