“Respeito os ateus, mas não entendo”, dispara Paula do BBB19

Durante esta edição do reality show, a participante tem soltado comentários racistas e com intolerância religiosa

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 24/03/2019 16:13

Na tarde de sábado (23/3), o tema da conversa na sala do Big Brother Brasil foi religião. Elana, Paula e Alan falavam sobre fé. Os brothers revelaram como encaram pessoas com crenças diferentes das suas. Paula, mais uma vez, fez um comentário ofensivo.

“Eu respeito os ateus, mas eu não entendo, não. Eles acham que a essência deles é qual? É tão bom ter Deus pra poder saber que Ele fez as coisas”, afirmou Paula. “Eu também não entendo, não”, concordou a Elana. “É nosso fortalecimento, né? Mas eu respeito quem é”, opinou Alan.

 

O trio continuou discutindo e Paula declarou: “Eu entendo evangélico, entendo o espírita, entendo quem gosta de Buda. Eu entendo tudo. Mas eles têm alguém, sabe? Agora o ateu, como que não acredita em nada? Como é que isso tudo foi feito? Sei lá, não dá pra entender”.

Durante esta edição do reality show, Paula tem soltado comentários racistas e de intolerância religiosa. Ficou conhecida até como a “rainha do preconceito”. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a participante terá que depor quando deixar a competição na TV Globo. As investigações estão em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), mas correm sob sigilo.

Últimas notícias