*
 

Vivian Amorim, contratada como repórter do Big Brother Brasil 18, aproveitou a reta final do reality para ir às redes sociais agradecer a oportunidade recebida dentro da Globo. No relato, ela, que há um ano estava dentro da casa, reflete sobre a experiência de acompanhar os brothers, definindo sua participação na temporada como “uma honra”.

“Vocês pensam que é fácil estar à frente de um programa tão grandioso como o BBB? Seja na TV ou na internet, a gente lida com um público exigente, movido por amores e ódios por conta do jogo e que cobra bastante da gente […] Impossível não passar um filme na minha cabeça, impossível não me emocionar com tamanha oportunidade. Eu, que já vivi dentro daquela casa, agora estou do lado de cá ajudando a levar essa emoção a milhões de brasileiros. Que honra!”

A ex-sister, natural do Amazonas, foi a vice-campeã da 17ª edição do jogo. Vivian conquistou o público com sua personalidade forte e seu jeito extrovertido, além de ter sido mediadora de discussões, principalmente quando Marcos Harter ficou agressivo. A loira perdeu o prêmio de R$ 1,5 milhão para Emilly Araújo.

Faltam 4 dias p terminar o BBB 18 e, durante toda essa temporada, muita gente me perguntou p quem era a minha torcida. Agora chegou a hora de responder: Tá vendo esses 3 aí da foto? É p eles q eu torço! 👏🏼👏🏼👏🏼 É sério, po… Vcs pensam que é fácil estar à frente de um programa tão grandioso como o @bbb? Seja na tv ou na internet, a gente lida com um público exigente, que é movido por amores e ódios por conta do jogo e que cobra bastante da gente. E é por escutar e respeitar essas opiniões que eu torci demais p que a gente conseguisse honrar as expectativas de todos vcs e de toda a equipe q está por trás das câmeras. 🙏🏼 NOSSA! Impossível não passar um filme na minha cabeça, impossível não me emocionar com tamanha oportunidade… Eu que já vivi dentro daquela casa, agora estou do lado de cá ajudando a levar essa emoção a milhões de brasileiros. Que honra! Eu ainda tô começando, mas posso dizer que comecei com o pé direito ao lado de profissionais q eu admiro tanto e tô aqui com o coração transbordando de gratidão por tudo que vivi, aprendi e cresci! 🙌🏼 Obrigada Titi, obrigada Fê, vcs são incríveisss!!!!! ❤️❤️Obrigada @bbb, obrigada equipe, obrigada bbbmaníacos… Espero que o vencedor, a vencedora ou os vencedores dessa edição estejam tão repletos de paixão como a gente, que se envolve, se dedica e se entrega. QUE VENHA A FINAAALL!!! 🎉🎉🎉 #redebbb #faltam4dias #bbb18 #gratidão #momentonostalgia #obrigadasenhor

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

 

 

COMENTE

Globorepórtervivian amorimbbb18big brother brasil 18
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB