Rafa Kalimann comete nova gafe ao vivo no Rede BBB

Kalimann falava sobre Laís Caldas, primeiro nome confirmado na Pipoca do BBB22, quando levou um fora de Ana Clara

atualizado 14/01/2022 16:55

Reprodução/Instagram

A participação de Rafa Kalimann no Rede BBB, no lugar da veterana Ana Clara, tem dado o que falar e rendeu várias críticas nas redes sociais. Após pagar um verdadeiro mico na primeira transmissão do quadro, a ex-sister cometeu uma outra gafe na tarde desta sexta-feira (14/1).

Kalimann falava sobre Laís Caldas, primeiro nome confirmado na Pipoca do BBB22. “Nunca fez plástica, mas é adepta de procedimentos estéticos. Toxina botu… Sei nem falar essa palavra”, disse ela.

Ana Clara, no entanto, não deixou o momento passar e disparou: “Amiga, por favor, amiga!! Você conhece esse procedimento, por favor”. Kalimann ficou visivelmente sem graça, e caiu na risada.

Veja o vídeo:

Primeiro mico

Na quinta-feira (13/1), a ex-BBB esqueceu o nome do colega com quem dividirá a atração, e que estava ao seu lado. O nome em caso é o de Rhudson Victor, que também comanda o programa e deu uma leve risada ao ver a situação.

“Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o […] enfim, pedi para criarem um grupo e mandarem o maior hate”, disse Rafa.

Alguns internautas apontaram o nervosismo da estreia e outros não perdoaram a nova apresentadora e detonaram a atuação da influenciadora nas redes sociais. Fato é que, antes do fim do programa, Rafa Kalimann agradeceu pela oportunidade e disse estar muito feliz.

0

Mais lidas
Últimas notícias