Prior comemora eliminação de Gi e web reage: “Sem ficha criminal”

O arquiteto foi atacado por internautas após publicar em seu Twitter que estava feliz com a eliminação da advogada

Gizelly e PriorReprodução/TV Globo

atualizado 15/04/2020 12:51

Ex-BBB20, Felipe Prior se mostrou bem feliz com a eliminação de Gizelly Bicalho do reality nesta terça-feira (14/4). No Twitter, o arquiteto comemorou a saída da advogada e acabou sendo atacado por internautas. “Boa noite tropa. Dia corrido, amanhã vou estar mais presente. Feliz que a Gizelly saiu”, escreveu ele.


Fãs de Gizelly não deixaram barato e comentaram sobre a as acusações de estupro que o ex-brother sofreu. “Gizelly saiu mas sem ficha criminal né”, “Gizelly saiu com a ficha limpa sem helicóptero atrás dela. Correeeeeeee olha o helicóptero”, “Ela saiu, mas antes te eliminou e não vai precisar responder um processo por estupro”, comentaram.

Enquanto isso, outros internautas pediram que Prior assumisse os sentimentos por Gizelly. Vale lembrar que dentro da casa os dois viviam em uma eterna troca de farpas e até chegaram a se dar bem.

“Admite que você gosta dela logo”, “Feliz que agora vai poder receber a massagem né, querido? A GENTE TÁ DE OLHO EM VOCÊ PRIOR, manda a DM logo”, “Já mandou ‘oi sumida’ na DM?” comentaram eles.

0

Últimas notícias