Paula vence o Big Brother Brasil 2019 com 61% dos votos

O catarinense Alan ficou em 2º lugar

atualizado 12/04/2019 23:49

Paula é o campeã do Big Brother Brasil 2019, com 61,09% dos votos do público. Ela ganhou a final realizada nesta sexta-feira (12/4), no estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e levou para casa a bolada de R$ 1,5 milhão. Alan ficou na segunda posição.

“Eu não falei fogo no parquinho nem uma vez, falei flores no parquinho. O BBB19 foi diferente, vocês trouxeram outra coisa. Não dá para criar expectativa num reality. Vocês falam o que querem falar. O BBB19 foi do amor e da parceria. Vocês tentaram”, disse o apresentador, Thiago Leifert.

Reprodução
Ivete e Thiago Leifert durante uma das apresentações da cantora

 

A final teve como atração musical a cantora baiana Ivete Sangalo. A estrela da axé music começou a noite apresentando Festa, um dos seus maiores sucessos da carreira. A cantora animou o público e os ex-participantes com seus principais hits.

Confira a trajetória de Paula

 

Veja como foi a participação de Alan

 

Como em outras edições, a final do BBB 19 fez um grande resumo dos três meses da edição. O programa foi acompanhado ao vivo por todo o elenco participante, desde os dois finalistas que viram tudo de dentro da casa e os eliminados durante a edição.

Últimas notícias