Novela e OnlyFans: veja como está a vida dos participantes pós-BBB22

Novela da Globo, contrato por publicidade, documentários e filme são algumas das atividades dos ex-participantes da atração

atualizado 09/05/2022 23:02

Reprodução

É comum que o Big Brother Brasil traga visibilidade e abra muitas portas para os seus participantes. Em 2022, não foi diferente. Filmes, documentários, parcerias inéditas, prato no Paris 6 e até as famosas “publis” nas redes sociais receberam os ex-confinados do reality show da Rede Globo.

Metrópoles levantou as informações sobre os jogadores da 22ª edição do programa, e traz à tona os caminhos profissionais que se abriram aos brothers e às sisters graças à competição.

0
Arthur Aguiar

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar não teve um pós-reality tão frenético quanto a vencedora do ano passado, Juliette Freire, que saiu da casa mais vigiada do Brasil com contratos assinados com marcas como Avon e Americanas, entre outros. Até o fechamento desta matéria, a única parceria publicitária compartilhada nas redes sociais pelo ator foi com a CandyPop.Corn, para sorteio de Iphones e outros produtos da Apple, em seu perfil oficial no Instagram. Trabalho que viralizou e fez o artista ser alvo de piadas dos internautas.

Como cantor, Arthur desabrochou. Canções lançadas ainda durante o confinamento, como Casa Revirada, ao lado de Matheus & Kauan, e Fora da Casinha, em dueto com Matheus Fernandes, somam quase 7 milhões de views no YouTube. O ex-Rebelde também se prepara para apresentar à Padaria (como é chamada a sua torcida no BBB) um EP com cinco músicas, sendo três inéditas — uma delas em feat com o grupo Sorriso Maroto.

Segundo o campeão, a agenda de show também já está lotada, e a estreia nos palcos marcada para o dia 1º de junho, em São Paulo. Mesmo com a carreira musical encaminhada, o marido de Maíra Cardi causou polêmica ao pedir ajuda aos fãs para conseguir parcerias musicais.

Quando o assunto é TV ou cinema, o vencedor do BBB22 está escalado para ser astro de Rico’s, uma comédia dirigida por Fred Mayrink. O ator também está em Pluft, o Fantasminha, que estreia no dia 21 de julho de 2022.

Paulo André

O atleta olímpico perdeu o benefício do bolsa-atleta enquanto esteve confinado no BBB22. Entretanto, fora do reality, PA assinou contrato com a Way Model, uma das maiores agências de modelos do país. Nova aposta do diretor Anderson Baumgartner, ele passa a integrar o elenco da empresa ao lado de nomes como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

Na Rede Globo, o vice-campeão da última temporada vem fazendo uma turnê pelos programas da casa: Ana Maria Braga, Encontro e Altas Horas já receberam Paulo André. De acordo com o observatório da TV, o velocista também terá sua vida retratada em documentário da Globoplay. O fio condutor será a relação entre PA e seu pai.

Douglas Silva

Pela terceira posição no BBB22, Douglas Silva embolsou R$ 50 mil. Dentro da disputa, conquistou dois carros e prêmios em dinheiro. De volta à realidade, o eterno Acerola se tornou presença frequente nos programas da casa. Na televisão, o ator já tinha contrato assinado para participar de Maradona: A Conquista de um Sonho, da Amazon Prime Video. Na trama, o eterno Acerola interpreta Pelé.

A visibilidade conquistada no programa também respingou na família de DG. Maria Flor, a primogênita do ator, se deu bem com a participação do pai na atração global. A pequena, que mostrou desenvoltura com as câmeras ao aparecer nos vídeos do Anjo, já soma quase meio milhão de seguidores no Instagram e virou influencer mirim.

 

Pedro Scooby

Um dos protagonistas do BBB22, Pedro Scooby revelou que já vendeu os direitos de sua história para uma grande produtora brasileira. De acordo com o surfista, tudo já está encaminhado para que o projeto saia do papel.

Assim como outros integrantes do grupo Disney, o esportista também terá um documentário produzido pelo canal OFF, da Globo. Os momentos pré e pós-BBB, assim como a sua trajetória no surf, seriam as apostas da produção.

Jade Picon

Maior nome dessa edição do Big Brother Brasil quando o assunto é seguidores nas redes sociais, a ex-sister está cotadíssima para estrear como atriz em Travessia, de Gloria Perez, novela da Globo que vai substituir Pantanal no horário nobre. A sister atuaria como uma influenciadora digital que é vítima de fake news.

Para integrar o elenco do folhetim, Jade Picon teria prorrogado o contrato com a emissora dos irmãos Marinho por mais dois anos. A jovem também teve um ganho significativo de seguidores em suas redes sociais. Ela entrou no reality com 13,5 milhões, e, hoje, conta com 20,3 milhões só no Instagram.

Após sair do BBB22, Jade comentou sobre a nova fase de fama. “Estava acostumada a um público nichado. Muitas pessoas me conheciam, mas não um Brasil inteiro. Fui dar um primeiro mergulho na praia pós-confinamento, e um vendedor de picolé veio falar comigo. É muito doido perceber como agora alcanço outros públicos”, considerou.

Linn da Quebrada

Lina já entrou no BBB22 com um projeto engatilhado. A cantora foi confirmada na segunda temporada de Manhãs de Setembro, série da Amazon Prime Video. No Instagram, onde conta com 3,2 milhões de seguidores, a ex-sister já fez campanhas publicitárias para marcas como Avon, Amstel e Vogue.

Naiara Azevedo

Fora do BBB22, Naiara Azevedo fez publicidade para a Downy e deu continuidade à carreira de cantora sertaneja. No Instagram, a artista segue compartilhando momentos e vídeos de seus shows.

Maria

Cantora e atriz, Maria aproveitou os novos fãs para bombar a sua conta no OnlyFans e tem focado na rede social adulta desde que saiu do programa. Ao publicar um teaser sobre um novo ensaio, a sister desabafou nas redes sociais e falou sobre a possibilidade de lucrar com o próprio corpo. A artista também fez alguns posts no Instagram para a Avon.

Na última segunda-feira (9/5), Maria anunciou que estava se mudando para São Paulo por tempo indeterminado, a fim de aproveitar novas oportunidades.

Brunna Gonçalves

A mulher de Ludmilla estreou no Carnaval em 2022, quando desfilou pela Beija-Flor, escola do Rio de Janeiro. Durante entrevista recente à Quem, a dançarina revelou que anda com a agenda lotada, fruto de sua participação no BBB22. Antes da folia, ela fez propaganda para a Amstel.

Tiago Abravanel

Após sua desistência do BBB22, o ator saiu da vinheta e do site da TV Globo, mas foi jurado no Queen Stars Brasil, reality da HBO Max comandado por Luisa Sonza e Pabllo Vittar. O neto de Silvio Santos foi capa da Pop-se, protagonizou o Bloco do Abrava, durante o Carnaval, e foi a voz de Bree, do Horizon Forbidden West, da Playstation.

Abravanel também fez publicidade para algumas empresas, como a Óticas Carol, Pede Pronto e a Dream Fly Taxi Aéreo.

Natália Deodato

A designer de unhas realizou um sonho ao desfilar pela Beija-Flor durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Além disso, a ex-sister fez propaganda para grandes marcas, como Brahma, Avon, Downy, que utilizou o apelido de BadNaty da moça, e até das Americanas, que também têm Juliette como garota propaganda.

Jessilane

A professora de biologia assinou com a Mynd 8, empresa especializada em música, entretenimento e cultura digital. Já para sua assessoria, a ex-sister é auxiliada pela Melina Tavares.

Rodrigo Mussi

O gerente comercial estava curtindo a fama quando sofreu um grave acidente de carro no início de abril e segue se recuperando até hoje. Entretanto, o ex-brother fez propaganda para Aperol Spritz, participou da transmissão do Lollapalooza no Multishow e compartilhou momentos de um ensaio fotográfico.

Luciano

O primeiro eliminado do reality show da Globo não saiu com a fama que tanto desejava, mas conseguiu muita relevância nas redes sociais adultas. O participante do Pipoca está no OnlyFans e, recentemente, entrou no Privacy.

Laís

A médica foi uma das antagonistas do BBB22 e a participante que teve mais rejeição dentro do reality show, com 91,25%. Entretanto, fora da casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister também fez sorteio de um celular e virou garota propaganda da Avon, da Swift e do aplicativo Queima Diária.

Bárbara Heck

Assim como muitas integrantes de sua edição do reality show, a modelo foi cara de uma propaganda da Avon. Como Laís, a gaúcha foi estrela de publicidade da Queima Diária.

Outras empresas que escolheram a ex-sister como estrela de suas propagandas: AliExpress, Brenda Terra Clinic, Cabelo Mais, Vou de 99 e Americanas.

Eslovênia

A pernambucana aproveitou a sua saída do BBB22 para modelar. Em seu Instagram, a ex-Miss vem publicando diversos ensaios fotográficos, com roupas das mais variadas marcas. Ela fez um post para a High Class Helicópteros, Mercure Hotels e para Samsung.

Em sua rede social de fotos, a ex-sister mostrou que conheceu até o embaixador da Eslovênia.

Lucas

O Barão da Piscadinha seguiu quase os mesmos passos de sua namorada. Ele vem passando por muitos ensaios fotográficos, um deles para a GQ Brasil, e também fez publicações para o Mercure Hotels e a High Class Helicópteros.

Entretanto, Bissoli fez parte dos ex-BBBs que estrelaram propaganda para as Americanas e Radisson Blu São Paulo.

Eliezer

O designer ficou na quarta posição e foi o último dos componentes do Lollipop a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Após a liberdade, o ex-brother fez campanhas para a High Class Helicópteros, ganhou um carro da Garage3s Car e fez post para a Nathaline Festas.

Eli também teve o seu nome em um prato do Paris 6, restaurante que coloca “celebridades em seu cardápio”. Neymar, Anitta, entre outros famosos, contam com um alimento no estabelecimento.

Vyni

O influenciador bateu recorde nos primeiros dias do BBB22 ao ganhar milhões de seguidores. Já fora da casa, o pernambucano estrelou uma propaganda de produtos da apresentadora Xuxa Meneghel, do McDonald’s, com postagens durante o Lollapalooza, do DUO+, de um salão de beleza e até da Samsung, ao lado de Eslovênia.

Assim como outros participantes, Vyni aproveitou para fazer inúmeros ensaios fotográficos, que foram postados no  Instagram.

Gustavo

O Malvadão, como ficou conhecido, é viciado em futebol e apaixonado pelo Palmeiras. O ex-morador da Casa de Vidro foi um dos convidados do Tá Na Área, do SporTV, bem como do Nosso Camarote durante o Carnaval 2022.

Larissa

A influenciadora fitness também foi selecionada para fazer publicidade do aplicativo Queima Diária, assim como Laís e Bárbara Heck. Em diversas postagens, a ex-sister compartilhou os donos de seus looks, assim como maquiagens. Em Pernambuco, a ex-moradora da Casa de Vidro fez um merchan para a Casa dos Lobos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias