Nego Di detona entrevista de Lucas ao Altas Horas: “Não é coitadinho”

O humorista ressaltou os erros cometidos por Lucas dentro do reality e criticou o tratamento dado pela Globo ao ator

atualizado 28/02/2021 11:10

Nego Di e Lucas Penteado do BBB21TV Globo/Reprodução

A entrevista de Lucas Penteado ao programa Altas Horas, desse sábado (27/2), revoltou Nego Di. Após ser mencionado pelo ator em papo com Serginho Groismann, o humorista publicou uma série de vídeos na função Storie do Instagram criticando a fala do colega de confinamento no BBB21.

Primeiro, Nego Di fez revelações de bastidores e acusou a Globo de manipular e dar informações e privilégios para alguns participantes, entre eles, Karol Conká. Veja o vídeo. Depois, voltou-se para seus desentendimentos com o ex ator de Malhação.

“Estava vendo o Altas Horas aqui e fiquei bem incomodado porque o Lucas falou no meu nome e eu vou falar, estou cansado de fingir que nada aconteceu, que eu não estou vendo o que está acontecendo”, começou. “O cara vai no programa e fala que eu disse que ele defendia vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia… Como se ele não soubesse realmente sobre o que era a nossa discussão”, continua Nego Di.

Segundo o gaúcho, Lucas Penteado forçava o debate de assuntos nos quais ele não queria entrar, para depois distorcer. “Eu tive conversas com o Lucas antes da minha explosão na cozinha, onde ele falou que não conhecia um policial que fosse honesto. E ele invertia os valores. Ele dizia que o correto era o cara que era bandido. Eu também vim do nada. Na real, eu tive menos oportunidades que Lucas, menos condições, menos estrutura. Tudo menos. E nunca coloquei justificativa na minha situação para fazer nada de errado. Essa foi a nossa discussão”, explica.

O humorista acusa o ator de ser intolerante e não respeitar uma opinião diferente da sua. “Ele não só queria inverter os valores, mas ele queria que eu concordasse. Mano, para a tua verdade estar certa, a minha não precisa estar errada. Cada um vai ter as suas opiniões e está tudo certo. Mas não, ele ficava insistindo. Só eu sei o que a gente viveu lá dentro e quem está lá”, ressalta.

Camilla de Lucas e Lucas Penteado
Nego Di lembrou que Lucas Penteado foi abusivo com diversas meninas da casa e isso o incomodou

“Eu quero saber como vai ser como toda a galera sair e ver que a Globo simplesmente está ocultando coisas que aconteceram lá dentro”, pontua Nego Di. Eu vi o Lucas apontando o dedo na cara de meninas. Sendo bem agressivo. Pelo menos cinco meninas choraram por causa dele”, lembra Nego Di, em referência aos desentendimentos de Lucas com Kerline.

“Eu vi ele fingindo que estava incorporando, para assustar as meninas. Daí no Altas Horas ele diz que ‘zombaram das religiões de matriz africana… Ele foi o primeiro, ao fingir que estava incorporado para assustar as meninas”, indigna-se, o ex-BBB, repercutindo a briga de Lucas com Camilla de Lucas.

“O Lucas sofreu ‘pra caramba’, foi humilhado, aconteceu um monte de coisa. Mas fez um monte de bosta também, eu vi, eu estava lá e as pessoas que estão lá sabem”, salienta.

Para concluir, Nego Di explica os motivos que o levaram a se afastar de Lucas. “Eu estou dentro de uma casa, que têm câmera, e que tem milhões de pessoas assistindo, eu vejo um cara apontar dedo na cara de mina, fazer chorar e ser muito agressivo, imagina o que ele não faz longe, quando não tem ninguém vendo, sozinho?”, questiona.

“Daí eu saio aqui e essa palhaçada, de estarem comprando um coitadismo do c*ralho. Na real, eu não sou coitado não. Eu errei e vou errar muito ainda, pois eu sou humano e tenho só 26 anos. Mas eu não sou coitado não, o que tenho eu trabalhei pra caramba para conquistar, daí eles fazem uma novela?”, conclui Nego Di.

Veja a repercussão no Twitter:

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Mais lidas
Últimas notícias