Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
BBB

Natália Deodato se pronuncia após ser acusada de estrelismo na Sapucaí

A designer de unhas desfilou pela Beija-Flor e, segundo Leo Dias, se recusou a dar entrevistas e falar com fãs

25/04/2022 15:30
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Natália Deodato detonou Arthur Aguiar após o ator voltar ao BBB22

Após ser eliminada do BBB22, Natália Deodato foi convidada a desfila pela Beija-Flor, após uma ação na casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, de acordo com Leo Dias, a designer de unhas deu um ataque de estrelismo e não atendeu a imprensa. Já nesta segunda-feira (25/4), a ex-sister se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter.

“Ei, gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer para vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, começou ela.

Natália Deodato se pronuncia após ser acusada de estrelismo na Sapucaí - destaque galeria
9 imagens
De família humilde, Natália começou a trabalhar aos 8 anos vendendo bombom e ajudando a mãe no salão de beleza da família. Aos 12, deixou o negócio da progenitora e passou a ganhar dinheiro na área de recreação infantil
Aos 9 anos, foi diagnosticada com vitiligo, doença autoimune, e precisou aprender a lidar com a situação que a acompanharia pelo resto da vida
Natália chegou a fazer tratamentos dolorosos durante a infância para conter o vitiligo, mas, após alguns anos, decidiu que as marcas não seriam um problema em sua vida e as assumiu
“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse a modelo
A empreendedora casou-se aos 15 anos, pois “era bem religiosa” e “não queria viver em pecado”. Após dois anos, no entanto, os jovens perceberam que queriam coisas diferentes e resolveram colocar fim à relação
Natália Deodato, de 22 anos, é modelo, empreendedora e promotora de eventos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, a jovem se considera uma “faz tudo”, sonha em ser famosa e trabalhar na TV
1 de 9

Natália Deodato, de 22 anos, é modelo, empreendedora e promotora de eventos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, a jovem se considera uma “faz tudo”, sonha em ser famosa e trabalhar na TV

Reprodução/Instagram
De família humilde, Natália começou a trabalhar aos 8 anos vendendo bombom e ajudando a mãe no salão de beleza da família. Aos 12, deixou o negócio da progenitora e passou a ganhar dinheiro na área de recreação infantil
2 de 9

De família humilde, Natália começou a trabalhar aos 8 anos vendendo bombom e ajudando a mãe no salão de beleza da família. Aos 12, deixou o negócio da progenitora e passou a ganhar dinheiro na área de recreação infantil

Reprodução/Instagram
Aos 9 anos, foi diagnosticada com vitiligo, doença autoimune, e precisou aprender a lidar com a situação que a acompanharia pelo resto da vida
3 de 9

Aos 9 anos, foi diagnosticada com vitiligo, doença autoimune, e precisou aprender a lidar com a situação que a acompanharia pelo resto da vida

Reprodução/Instagram
Natália chegou a fazer tratamentos dolorosos durante a infância para conter o vitiligo, mas, após alguns anos, decidiu que as marcas não seriam um problema em sua vida e as assumiu
4 de 9

Natália chegou a fazer tratamentos dolorosos durante a infância para conter o vitiligo, mas, após alguns anos, decidiu que as marcas não seriam um problema em sua vida e as assumiu

Reprodução/Instagram
“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse a modelo
5 de 9

“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse a modelo

A empreendedora casou-se aos 15 anos, pois “era bem religiosa” e “não queria viver em pecado”. Após dois anos, no entanto, os jovens perceberam que queriam coisas diferentes e resolveram colocar fim à relação
6 de 9

A empreendedora casou-se aos 15 anos, pois “era bem religiosa” e “não queria viver em pecado”. Após dois anos, no entanto, os jovens perceberam que queriam coisas diferentes e resolveram colocar fim à relação

Reprodução/Instagram
Com a pandemia, a mineira precisou voltar a trabalhar no salão da mãe. Contudo, não desistiu do sonho de trabalhar na TV durante o período. Apesar das dificuldades, continuou fazendo trabalhos como figurante, modelo e dançarina
7 de 9

Com a pandemia, a mineira precisou voltar a trabalhar no salão da mãe. Contudo, não desistiu do sonho de trabalhar na TV durante o período. Apesar das dificuldades, continuou fazendo trabalhos como figurante, modelo e dançarina

Reprodução/Instagram
Segundo a mineira, ela tem a personalidade forte e quando quer alguma coisa, corre atrás. “Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história”, afirmou Natália
8 de 9

Segundo a mineira, ela tem a personalidade forte e quando quer alguma coisa, corre atrás. “Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história”, afirmou Natália

Reprodução/Instagram
A história da jovem chamou atenção da equipe do Big Brother Brasil, que a escolheu para ser uma das integrantes da 22ª edição do programa. Após ser indicada ao 13º Paredão, no entanto, Natália foi eliminada com 83,43% dos votos. Ela disputava a permanência no programa com Gustavo e Paulo André
9 de 9

A história da jovem chamou atenção da equipe do Big Brother Brasil, que a escolheu para ser uma das integrantes da 22ª edição do programa. Após ser indicada ao 13º Paredão, no entanto, Natália foi eliminada com 83,43% dos votos. Ela disputava a permanência no programa com Gustavo e Paulo André

Reprodução/Instagram
“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui sim responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido”, continuou explicando Natália.

Na sequência, Natália completou o seu discurso: “Enfim. Esses tweets não são justificativas, mas sim um esclarecimento para que vocês saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos