metropoles.com

MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor por assédio no BBB23

Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) afirmou ao jornal O Globo que analisa imagens do programa da Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23 - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23 - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve intimar, nesta sexta-feira (17/3), MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” para prestarem depoimento no inquérito que investiga se os eliminados do BBB23 cometeram importunação sexual contra Dania Mendez.

Guimê e Sapato foram expulsos do programa nessa quinta-feira (16/3) por assédio contra a mexicana, que migrou para o BBB23 diretamente do La Casa de Los Famosos, no México.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, informou ao jornal O Globo que as imagens do reality show estão sendo analisadas.

0

Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que abriu um inquérito para investigar o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual.

Leia a nota na íntegra:

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Assédio no BBB23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

O caso começou a repercutir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.

Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas.

Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.

“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse. Veja o desfecho completo aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?