Marquezine destila ironia ao ser questionada sobre Ana Clara do BBB18

É ou não é uma fada do deboche?

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/05/2018 20:17

Ana Clara pode não ter ganhado o Big Brother Brasil 18, mas disparou no ranking dos ex-brothers mais seguidos nas redes sociais. No Instagram, ela já coleciona quase 6,1 milhões de seguidores, e no Twitter são 379 mil fãs. Um deles, em particular, chamou a atenção nesta quarta-feira (9/6).

Muitas pessoas a acusam a ruiva de comprar seguidores, de tão impressionantes que são seus números. A própria ex-confinada faz brincadeira com esses rumores, e sempre que o número de fãs aumenta, ela brinca dizendo estar muito empenhada pagando para conseguir aumentar seu público.

Entre as pessoas que acompanham a vida da ex-sister fora da casa, estão nomes de peso como cantores, humoristas, atores e outros famosos. Bruna Marquezine, por exemplo, gosta de se manter conectada com a estudante.

Uma internauta questionou essa “amizade” no Twitter. “Quanto será que a Ana Clara pagou para a Marquezine segui-la no Instagram?”, perguntou Carol Vivacqua. “Milhões, quirida! Milhões”, respondeu a famosa, destilando ironia.

Vários seguidores se divertiram com a reação da atriz. “eu te venero”, escreveu uma. “Hahaha, deboche nunca morre”, disse outra. Ana Clara também viu a mensagem e entrou na brincadeira: “Já, já eu deposito, Bruna”, escreveu a ex-BBB, antes de escrever na própria página: “Os famosos são os mais caros de comprar”.

Últimas notícias