BBB

Maria revela qual foi a 1ª coisa que fez após ser expulsa do BBB22

Ela contou como foi recebida fora da casa, sua visão sobre os outros jogadores e o que fez após ser expulsa

atualizado 18/02/2022 14:14

Maria, do BBB22 Reprodução/Instagram

Expulsa do BBB22 após agredir Natália Deodato, Maria deu sua primeira entrevista após sua desclassificação do programa. Ela contou como foi recebida fora da casa, sua visão sobre os outros jogadores e o que fez após ser expulsa.

“A primeira coisa que fiz foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. Liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei”, revelou Maria, ao Rede BBB. Como só havia um chuveiro constantemente filmado no BBB22, os participantes precisam tomar banho vestidos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Estou saudosa da minha trajetória e de coisas que vivi. Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço”, confessou.

Ela ainda disse que recebeu “muito carinho” da equipe e direção do reality show, e isso a fez sair mais tranquila “para o mundo externo”.

“Estou me reconectando aos poucos com a Vitória [seu nome de batismo]. As pessoas estavam conhecendo a Maria, mas fui muito Vitória. Eu me desnudei. Mudou muita coisa em mim, não sei explicar tudo o que se aprende lá dentro”, afirmou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias