Lucas Penteado, do BBB21, é fã declarado de Babu: “Trajetória fantástica”

“Quando eu crescer quero ser igual você!!!”, escreveu Lucas sobre Babu em suas redes sociais

atualizado 21/01/2021 11:14

Lucas Penteado e BabuReprodução/Instagram

Integrante do elenco da nova edição do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, de 24 anos, acompanhou de perto o reality no ano passado. O jovem é fã de Babu e não escondeu a torcida em 2020.

“Eu não assistia BBB mas hoje estou torcendo pelo progresso #timebabu”, escreveu na legenda de uma publicação onde aparece em uma foto com Babu”, escreveu em um post à época do programa. Na foto publicada, ele aparece ao lado do ex-BBB.

0

Ainda no ano passado, por meio de um texto maior, Lucas justificou sua admiração por Babu, que assim como ele, também é ator.

“Não pelo BBB, sim pela trajetória fantástica, pelo seu modo de ser, é pela sabedoria suprema que tem esse ser, por você ser você e fazer tantos pretinhos querer ser você e por me fazer querer ser você. Mostrou pra mim que sempre tem algo pra se aprender, passando na TV em um reality que eu nunca fiz questão de ver, mas lá estava você com palavras que me fizeram voltar a escrever. Aliás, escrevi tudo isso sem saber se você vai ler mas eu tinha que escrever, esse é o meu modo de te agradecer. QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL VOCÊ!!!”, revelou.

Em 2015, Lucas foi um dos líderes das ocupações em escolas secundaristas.

Em entrevista ao Gshow, ele contou que um dos motivos que pode tirá-lo do sério é a deslegitimação da necessidade de movimentos sociais.

“Eu nasci na periferia. A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho… Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso, caso uma pessoa fale de vitimismo ou racismo inverso. Deslegitimar a luta étnico racial é ser racista, então a pessoa vai ouvir a desconstrução”, declarou.

Mais lidas
Últimas notícias