Lucas Penteado diz não ter sido procurado por Karol, Nego Di e Projota

Em entrevista, ator afirmou não ter arrependimentos, agradeceu acolhimento do público e se empolgou com os novos projetos

atualizado 21/03/2021 11:16

Lucas PenteadoInstagram/Rerpodução

Apesar do drama que viveu no BBB21, Lucas Penteado, participante que deixou a casa por vontade própria após ser hostilizado pela maioria dos brothers, não se arrepende de ter participado do reality e de ter conhecido de perto alguns de seus ídolos.

“Por que eu me arrependeria [de ter participado do programa]? Fui pela causa mais digna que eu tenho na minha vida, que é a estabilidade da minha família. Não tem como me arrepender de lutar por eles. Sempre segui o que a minha mãe me ensinou. Ela me fez entender que se eu tivesse caráter, tudo o que eu fizesse seria digno e justo. E fui justo lá dentro [do BBB] comigo. Me redimindo quando tinha que me redimir. Ouvindo quando tinha que ouvir. E saindo quando tive que sair. Não me arrependo de nada”, disse o ator e produtor em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Questionado se pretende restabelecer relações com Nego Di, Karol Conká e Projota, brothers que pegaram mais “pesado” com ele no confinamento, Lucas revelou que nenhum deles o procurou depois que deixaram o programa. “Deus sabe o que faz. Se Deus quiser que isso aconteça, [que ele] entre dentro dessas pessoas, ilumine elas, encha os corações delas de amor e aí Ele decide o meu caminho”, refletiu.

Por enquanto, Deus tá falando para eu me entender. Só o tempo vai dizer isso. Não posso dizer que ‘nunca mais vou ver essas pessoas’ ou ‘eles são monstros’ ou ‘eu perdoo’. Quem perdoa é Deus. Ele é maravilhoso e eu acredito que vá ser maravilhoso com todos eles caso os próprios mereçam. E é só Ele que pode decidir isso.

Lucas Penteado em entrevista à Folha de S. Paulo
0

Acolhido por telespectadores e celebridades, que se mobilizaram nas redes em sua defesa — e pela eliminação do grupo, que foi apelidado de gabinete do ódio — , Lucas comemora os projetos pessoais que o BBB lhe rendeu, mesmo após a passagem conturbada. “Preto e periférico, eu nasci cancelado. Não podia ter nada, não podia falar nada, nenhuma das minhas opiniões eram certas”, ressaltou.

“Sempre foi um sonho muito grande conseguir alcançar esse espaço de empoderamento e visibilidade preta. Só que eu nunca imaginei que nós fecharíamos um contrato [com a Globo, oficializado há duas semanas] tão duradouro. São 24 meses garantidos do seu trabalho ali, de carteira assinada”, disse. 

Lucas Penteado e Karol Conká
Lucas Penteado sofreu com cometários e atitudes de Karol Conká

“Sem contar que nós alcançamos duas realidades que nunca tinha imaginado. O contrato com a Globo e um filme, em que serei protagonista, na Netlifx. É surreal! Vai ser um filme dirigido pelo grande Rodrigo França. Vou fazer um personagem que representa muito a minha vida. As gravações serão em junho e em julho. E o contrato com a emissora começa em agosto”.

 

Últimas notícias