Laís Caldas abre o jogo sobre amizade com Arthur Aguiar fora do BBB22

A ex-sister recorreu ao Instagram para responder diversas perguntas dos fãs e falou sobre o rival de confinamento

atualizado 31/03/2022 16:52

Laís Caldas afirmou que quer manter uma amizade com Arthur Aguiar e que o BBB22 era somente um jogoReprodução/Instagram

Logo depois da saída de Jade Picon, Laís Caldas assumiu o papel de antagonista de Arthur Aguiar dentro do BBB22. Os dois discutiram nos Jogos da Discórdia e o ator até foi acusado de gaslighting. Entretanto, como frisou durante uma conversa no reality, a médica explicou que o reality é apenas um jogo e que espera construir uma amizade com o brother.

A revelação aconteceu no Instagram da goiana, que abriu o jogo sobre seu adversário no programa global aos seguidores. “Eu não tenho nada contra o Arthur. Lá dentro era um jogo e nós dois tínhamos lados opostos no jogo, é só isso. Tem que saber separar as coisas”, explicou.

0

Em outra ocasião, durante uma entrevista a Ana Clara Lima, no Fora da Casa, Laís se rendeu ao jogo de Arthur Aguiar e elogiou o brother. “Ele é muito inteligente também, sabe jogar. Ele joga bem”, disse.

Na véspera de sua eliminação, o marido de Maíra Cardi e a médica discutiram durante o Jogo da Discórdia e o ator foi acusado de gaslighting. A coach aproveitou suas redes sociais e saiu em defesa do amado.

“Por que somente o Arthur é tão atacado? Tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira? Isso é um desserviço a nós, mulheres. As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo. Isso não é guerra política. Mais amor, mais respeito às pessoas. O Arthur merece respeito, ele não é uma máquina, é um ser humano. Essas acusações são crime”, declarou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias