Jade Picon diz que “não é louca” e web aponta indireta para Arthur

Internautas entenderam que a influencer falou sobre o Jogo da Discórdia, onde o ator foi acusado de gaslighting contra Laís Caldas

atualizado 22/03/2022 16:59

Jade Picon e Arthur AguiarReprodução

Jade Picon teria mandado uma indireta para Arthur Aguiar, seu principal rival dentro do BBB22. Internautas apontaram uma mensagem para o ator em um Storie, onde ela diz que “não está louca”.

Em vídeos publicados no Instagram, a ex-BBB aparece em um quarto, falando com a câmera. “Ontem eu dormi bem cedo, mas que loucura, hein, acordei, vi um monte de coisa…”, disse. “Enfim, né, tem situações na vida que às vezes fazem você se questionar, tipo, ‘será que eu sou louca?'”, completou.

0

Jade logo respondeu sua própria pergunta: “Mas não sou louca, não. [risos] Não tô louca.”

No Twitter, internautas começaram a especular sobre o que ela estaria falando. A hipótese mais citada é que a influencer falou sobre os acontecimentos do Jogo da Discórdia nessa segunda-feira (21/3).

Arthur Aguiar foi acusado de gaslighting contra Laís Caldas. O motivo seria o fato do ator sempre interromper a médica e acusá-la de alterar suas falas.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias