Globo se pronuncia sobre tosse de Vyni no BBB22. Leia nota

Em nota enviada ao Metrópoles, a emissora alegou que o brother "foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado"

atualizado 02/02/2022 9:51

Vyni BBB22Reprodução/ Globoplay

Logo após o participante Vyni, da Pipoca do BBB22, apresentar uma tosse insistente, a Globo afirmou, em nota enviada ao Metrópoles, que ele “foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado”. A emissora, no entanto, não se pronunciou sobre a possibilidade do brother ter testado positivo para a Covid-19.

“O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, diz o comunicado da emissora.

Durante a madrugada desta terça-feira (1º/2), o participante do BBB22 relatou para os outros confinados que está tossindo há dias sem parar.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Ele tentou permanecer no quarto Lollipop, mas decidiu ir para a sala para não incomodar outros participantes. Ele disse que chegou a receber um remédio da produção, mas que não estava fazendo efeito. Pouco tempo depois do relato, a tosse de Vyni aumentou. Neste momento, todas as câmeras do Globoplay pararam de filmá-lo. O barulho de tosse, no entanto, ainda foi captado por algumas câmeras.

Primeiro eliminado com Covid-19

Luciano Estevan, primeiro eliminado da temporada, testou positivo para a Covid-19 cerca de três dias após deixar a casa. Ele participou de uma série de programas da Globo nesta semana, e esteve com Rafa Kalimann, Paulo Vieira, Ana Clara e Tadeu Schmidt.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo afirmou que todos os apresentadores que “tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem”.

“O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus”, diz a nota da emissora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias