*
 

Para a felicidade dos fãs de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, o casal deu um show de fofura nesse domingo (10/6). Os dois participaram de um “casamento” de mentira em uma festa junina beneficente para o instituto Imperial Sociedade Amante da Instrução (Isai), de Laranjeiras, Rio de Janeiro. A cerimônia teve direito a véu, troca de alianças e até “eu aceito”.

O evento foi compartilhado pelas redes sociais dos dois ex-BBBs. Mais cedo, Gleici confidenciou aos seus seguidores: “É a primeira vez que vou colocar um vestido de noiva. Gente, que aflição. Eu sei que é tudo brincadeira, claro, mas mesmo assim dá um nervoso”, desabafou. Ela também acrescentou que todos podem ficar despreocupados, pois ela não deixaria Wagner no altar.

Na Hora H, a vencedora do BBB18 realmente não fugiu. “Eu, Gleici, aceito você, Wagner, como meu legítimo esposo”, ela disse. O mestre de cerimônias confirmou o estado da acreana no microfone. “Ela está nervosa!”, ele disse, rindo.

Amor meu! 👰🏾❤️🤵🏻

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Wagner também tentou falar as palavras certinhas, mas deu umas tropeçadas. “Na tristeza, na doença, até que a morte nos separe”, ele falou, mas alguém cobrou: “faltou na alegria!”. Cercada de uma criançada feliz, Gleici jogou seu buquê e depois fez um discurso. “Muitas meninas aqui se sentem representadas por mim, isso é o mais gratificante”, ela disse para o público do arraial.

 

 

COMENTE

casamentoFesta Juninabbb18GleiciWagner
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB