Flayslane reage após fala de Karol Conká no BBB: “Xenofobia escancarada”

No Twitter, a influencer saiu em defesa de Juliette, participante paraibana que teve sua forma de se comportar comentada por Karol

atualizado 29/01/2021 17:07

Flay, Karol COnka e JulietteReprodução/Instagram

No Twitter, a hashtag JULIETTE MERECE RESPEITO é o assunto mais comentado do Brasil na tarde desta sexta-feira (29/1). O tema veio a tona após uma fala de Karol Conká dentro do Big Brother, onde a cantora criticou o comportamento de Juliette, participante paraibana que está nesta edição do reality.

Um dos motivos para tamanha repercussão da tag foi o apoio recebido pela ex-BBB Flayslane, que está mobilizando internautas para combater a xenofobia e demonstrarem o orgulho nordestino.

“Nojo desse papo de discriminação com a cultura do nordeste, me dá ânsia de tanto nojo, nós somos calorosos, gostamos do contato, somos expressivos, somos alegres e espalhafatosos sim, mas isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito”, começou.

Flayslane disse que o fato se trata de “xenofobia escancarada” e se identificou com Juliette ao relembrar os momentos de discriminação que já viveu por ser natural do mesmo estado nordestino.

“Assim como Juliette, já cogitei mudar o meu sotaque pra ser melhor aceita em situações e galeras, ISSO NÃO EXISTE, NÃO MUDE JULIETTE, você não faz personagem você é FODA, da a cara a tapa, sulista arrogante e prepotente que LUTE pra lhe entender, ninguém é superior a você”, destacou.

Depois de um longo desabafo na rede social, Flay convocou os internautas a compartilharem os dizeres: Juliette merece respeito.

“Eu não vou ficar calada enquanto a perseguição com o paraibano se repete!”, falou. “Quem vem comigo? Ela é autêntica, verdadeira, pura, não faz personagem bbb, não tem roteiro, não tem script não tem por que ter personagem”, se posicionou.

A ex-BBB chegou a repostar um tuíte de Wesley Safadão onde cantor exalta suas raízes: “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”.

0
Apoio dos internautas

As publicações de Flay repercutiram na rede e centenas de pessoas estão repostando sobre o assunto. Muitos nordestinos reconheceram a importância do movimento que a ex-BBB está levantando e deixaram suas declarações de apoio à Juliette.

“Flay brigada por estar ajudando na TAG você é muito maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Isso aí Flay! Te Amo❤ Tenho Orgulho de ser Paraibana”, concordou outra.

No perfil de Juliette no Instagram, sua assessoria fez uma publicação exaltando as características da participante. Nos comentários, os fãs deixaram palavras de apoio.

Últimas notícias