Felipe Neto detona ideia da Globo de convidar youtubers ao BBB20

O influenciador revelou que ninguém do "primeiro escalão" vai aceitar, pois ganham mais que R$ 1,5 milhão

Reprodução/Twitter

atualizado 26/11/2019 12:22

Felipe Neto usou as redes sociais, nesta terça-feira (26/11/2019), para criticar a proposta da  Globo de fazer uma edição do BBB20 com influencers do “primeiro escalão”. Segundo o produtor de conteúdo, nenhum youtuber de primeiro escalão topará participar do programa por receber, em três meses, mais do que a premiação de R$ 1,5 milhão.

Reprodução

Em seu tweet, Felipe questionou sobre como a Globo irá vender a ideia do elenco ser formado pelos principais influencers do país. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar. A grana não compensa e a reputação é terrível”, ressaltou.

Alguns influenciadores como Felipe Castanhari e Carlinhos Maia já se pronunciaram afirmando que negaram o convite. O youtuber do canal Nostalgia, inclusive, disse que foi “obrigado a recusar educadamente” a proposta. 

0

Com vários produtores dizendo que receberam o convite, Boninho aproveitou para debochar da situação: “Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo!!”, escreveu em sua conta do Instagram.

Últimas notícias