BBB20. Felipe abre os olhos de Babu: “Hadybala te defendeu”

Felipe alertou que ele e o ex-jogador tentaram mudar o voto de Guilherme, que em sua liderança indicou o ator carioca ao paredão

Gshow/DivulgaçãoGshow/Divulgação

atualizado 09/02/2020 18:01

Babu, Lucas e Felipe conversaram sobre as opções de voto para o próximo paredão no revezamento do banho no Quarto Vila, na noite desse sábado (08/02/2020). O arquiteto lembrou o recente voto que o ator deu em Hadson, o “Hadybala“.

Felipe alertou que ele e o ex-jogador tentaram mudar o voto de Guilherme, que em sua liderança indicou o carioca ao paredão. “A gente tentou mudar toda hora, juro por Deus. O Hadybala foi o que mais tentou mudar o voto. Ele disse ‘o cara me ajudou a ganhar moto'”, revelou.

Babu, então, justificou seu voto. “Com o Hadybala eu estava mais triste nesse sentido de ele ter uma outra postura”, declarou.

Confira quem está no BBB20:

Não contente, Felipe frisou: “Mas o Hadybala foi o que mais te defendeu. Toma cuidado, porque tem muita gente que estava na pegada de tirar os famosos e agora está passando a mão na sua cabeça”, aconselhou.

Assim que Babu saiu do quarto, os colegas de confinamento passaram a falar mal do ator, principalmente Felipe, que disparou: “Está perdido no jogo”.

Últimas notícias