Ex-quase-BBB20, Renata detona atitude de Pyong na casa

A participante da Casa de Vidro censurou o comportamento do brother, que tentou beijar Marcela e apertou partes íntimas de Flayslane

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 11/02/2020 11:37

Renata Furtado, uma das eliminadas da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, detonou Pyong Lee, após o hipnólogo tentar beijar Marcela e apertar o bumbum de Flayslane.

Para Renata, a atitude do brother é digna de várias críticas. “O programa e os participantes têm uma visibilidade grande. Quando vejo isso, logo me lembro de quantas crianças iam à Casa de Vidro, de quantas veem o programa. Quem está lá dentro tem que pensar em dar um bom exemplo e passar uma imagem bacana”, disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

BBB20: Gabi e Guilherme se beijam na chuva e brothers vibram
BBB20: Marcela sobre Daniel: “Não sabe o que é onomatopeia”

A ex-quase-BBB aponta que tudo dentro da casa ganha muita repercussão. “Por mais que essas polêmicas façam o reality ter uma repercussão grande, só consigo pensar no quão errado pode ser para algumas pessoas que estão vendo TV”, concluiu Renata.

Está não é a primeira vez que ela critica um dos participantes. Em entrevista ao Mais Você, Renata relatou que não se sentia confortável de estar sentada na mesma mesa que Petrix, que foi acusado de abuso dentro do BBB20.

Últimas notícias