Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
BBB

Ex-BBB17, Emilly Araújo diz ser do grupo de risco do coronavírus

Em seu Instagram, a vencedora da temporada do BBB contou que tem problemas respiratórios

25/03/2020 16:24
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo

A vencedora da 17ª temporada do BBB, Emilly Araújo, usou seu Instagram para falar sobre a pandemia do coronavírus e disse fazer parte do grupo de risco, já que tem problemas respiratórios.

“Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, afirmou ela nesta quarta-feira (25/3).

A influencer usou o espaço de fala para alertar seus fãs sobre os perigos da doença e a importância da quarentena.

“Por favor, continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, pediu Emilly.

Ex-BBB17, Emilly Araújo diz ser do grupo de risco do coronavírus - destaque galeria
5 imagens
Ela venceu o BBB17
Falou que errou ao xingar uma mulher de pobre no camarote do Villa Mix
Ela participou do BBB17
Arrasou!
Emilly Araújo
1 de 5

Emilly Araújo

reprodução/ instagram
Ela venceu o BBB17
2 de 5

Ela venceu o BBB17

reprodução/ instagram
Falou que errou ao xingar uma mulher de pobre no camarote do Villa Mix
3 de 5

Falou que errou ao xingar uma mulher de pobre no camarote do Villa Mix

reprodução/ instagram
Ela participou do BBB17
4 de 5

Ela participou do BBB17

reprodução/ instagram
Arrasou!
5 de 5

Arrasou!

reprodução/ instagram