Eliminado do BBB21, Nego Di diz que tem sofrido ameaças de morte

O humorista deixou o confinamento após ser eliminado com o maior percentual de rejeição da história do reality

atualizado 17/02/2021 12:10

nego diTV Globo/Reprodução

Nego Di foi eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira (16/2) e, desde então, vive um choque de realidade. Rejeitado pelo público, o humorista revelou, em entrevista a Ana Maria Braga, que não está sendo fácil encarar o mundo fora do confinamento e que sofreu ameaças de morte.

“Eu me senti devastado quando cheguei ao hotel e peguei meu celular. Ver pessoas que tu considerava amigo, te virando as costas. Artistas que eu sempre fui fã fazendo campanha contra mim ou julgando meu caráter, e eles não sabem o que é viver aquilo ali. Eu sofri muitas ameaças, de morte inclusive”, contou.

Segundo o ex-BBB, a segurança de sua família também foi colocada em risco.

“O meu filho, por exemplo, não pode ir à escola agora. As pessoas não têm noção do quão cruel pode ser a internet neste momento. Não acredito que eu fiz algo para ser ameaçado de morte. Para minha mãe ter medo de andar na rua”, desabafou.

O humorista procurou justificar o comportamento que adotou dentro do confinamento e disse que o reality é apenas um reflexo da sociedade.

“A gente erra o tempo todo aqui fora, só que a diferença é que não tem câmeras. Eu não sou esse mau-caráter que as pessoas falam, não sou ruim. Eu estava ali correndo atrás do meu sonho de ajudar minha mãe, ajudar minha família e crescer na minha carreira”, destacou.

Nego Di assumiu que, em determinado momento, não pensava mais em levar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Eu só pensava em sair melhor do que eu entrei. A gente está em busca de evolução o tempo todo”.

“Quando cheguei ao hotel e vi tudo que estava acontecendo no mundo aqui fora, eu cheguei a pensar: ‘Cara, nada mais fez sentido’. É como se eu não tivesse mais nada. Só fiquei mais tranquilo quando consegui falar com minha família”, afirmou.

0

Ao término da entrevista no Mais Você, Nego Di pediu permissão à Ana Maria Braga para mandar alguns recados. Um deles foi direcionado à mãe, que ainda não pôde encontrar.

“Eu a amo muito e queria pedir desculpas se em algum momento a decepcionei ou a fiz sofrer com medo das ameaças que vinham acontecendo e eu não tinha noção. Ela é uma grande preocupação para mim. Sou filho único, de mãe solteira. Entrei no programa para conseguir um lugar melhor pra gente morar, uma situação diferente, mas saí em meio a um turbilhão. Vou ficar bem”, pontuou.

Últimas notícias