Daniel e Prior armam barraco e clima esquenta no BBB20

Prior questionou a estratégia de jogo de Daniel, desde que ele trouxe informações externas da casa de vidro

atualizado 12/03/2020 12:40

prior-e-daniel-bbb20Globo/Reprodução

A noite no BBB20 foi para lá de agitada! Felipe Prior questionou se Daniel continuava sendo “gado” no jogo, o ator disparou contra Prior: “Eu sei muito bem as pessoas que eu quero fora. Não vem falar em gado”.

Prior então passou a questionar a estratégia de jogo do ator, desde que ele trouxe informações externas da casa de vidro: “Por que você fala que não vai falar tudo o que você escutou lá? Tinha meu nome lá?”. Daniel confirmou e completou que não gostaria de expor o arquiteto.

“Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa”, alfinetou Daniel.

“Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei merda e você quer que eu saia, no próximo Paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa”, confrontou Prior. Os dois continuaram discutindo, mas Daniel não disse o que tinha para dizer sobre as informações da casa de vidro.

Neste momento, Ivy e Marcela entram no quarto para entender o que estava acontecendo com os brothers. Daniel, então, comentou que havia se incomodado com os comentários sobre zoofilia feitos pelo arquiteto e por Mari. “Não vamos desfazer as palavras, quero que você fale na câmera o que eu falei de animal, trouxa”, disparou Prior.

0

Últimas notícias