metropoles.com

Daniel critica BBB20: “Só mostraram meu lado desatento”

Daniel aproveitou para falar sobre seu relacionamento com Marcela e afirmou que pode ter prejudicado a sister com suas atitudes

atualizado

Compartilhar notícia

Gshow/Divulgação
Daniel no sofá do BBB20
1 de 1 Daniel no sofá do BBB20 - Foto: Gshow/Divulgação

Nono eliminado do BBB20, Daniel Lenhardt foi alvo de uma enxurrada de críticas após sair do programa. Seja pelo relacionamento com Marcela ou pela perda constante de estalecas, o gaúcho teve que lidar com muita coisa após sua eliminação.

Em uma entrevista ao portal UOL, Daniel teceu críticas ao programa e disse que as gravações só mostraram um lado seu: “Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público”.

Daniel aproveitou para elogiar Marcela e falar sobre o romance dos dois. Ele reconheceu que pode ter prejudicado o jogo da obstetra com suas atitudes.

“Não é só amor, é uma conexão e uma energia que vai além de tudo. E, quando saí da casa, percebi mais ainda o quanto ela faz falta e o quanto ela é importante para mim”, afirmou o gaúcho.

0
Erros

Antes de entrar no BBB20, Daniel era visto como favorito durante o período que passou na Casa de Vidro. Logo que entrou, porém, o público logo “cancelou” o gaúcho, principalmente pela falta de atenção e a perda de estalecas constante.

“Eu sempre quis participar dessa experiência. Fiquei triste com algumas coisas que aconteceram aqui fora. Mas a alegria sempre é maior. E eu acreditando em conexões, em pessoas, em um mundo que vai muito além de um jogo, talvez eu tenha entrado para justamente conhecer a pessoa que pode mudar a minha vida de uma forma que eu nunca tinha imaginado”, disse ele.

“No meu pensamento, se a gente passar por qualquer experiência na nossa vida, qualquer, seja ruim ou boa, se conhecermos ao menos uma, duas ou três pessoas de verdade, tudo já vai ter valido a pena”, finalizou.

Compartilhar notícia