Cíntia Dicker revela objetivo de Pedro Scooby no BBB22; veja qual

A mulher do surfista afirmou que está gostando muito do comportamento dele na casa e ainda falou sobre a sua personalidade

atualizado 20/01/2022 16:26

Pedro Scooby e Cíntia DeckerReprodução/Instagram

Cíntia Dicker é casada com Pedro Scooby desde 2020, quando os dois oficializaram a relação. Atualmente, o surfista está na casa do BBB22 e a modelo está revezando os cuidados dos filhos dele com Luana Piovani, ex do esportista. Para a Quem, ela revelou os objetivos de seu marido no reality.

BBB22: Pedro Scooby e Jade Picon demonstram forte amizade fora da casa.

Quando perguntada sobre o motivo pelo qual ele decidiu aceitar o convite, ela foi categórica. “Acho que ele topou para viver essa experiência e para mostrar quem ele é. Porque muito se fala dele baseado em fofocas e no que os outros falam. Ele me falou do convite e fui acompanhando tudo até a decisão final. Dei o maior apoio”, pontuou ela.

0

Cíntia também aproveitou o momento para elogiar o comportamento do marido. “Ele já chegou do jeito dele! Trazendo alegria. Acho que ele vai mostrar para o público que não o conhece o cara maravilhoso, alto-astral, coração, parceiro e do bem que é”, afirmou ela.

Durante o confinamento de Scooby no BBB, a modelo vai revezar a guarda dos filhos dele com a mãe, Luana Piovani. “Meu diálogo foi com o Pedro, porque era essa a grande preocupação dele para entrar no programa: os filhos. Falei que, para mim, seria um prazer ficar com eles e ele ficou tranquilo”, disse ela, se referindo a Dom, de 9, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos.

Ela abriu o jogo sobre sua relação com Piovani, que foi casada com o surfista por oito anos. “Como sempre foi, está tudo bem. As pessoas ficaram desesperadas em saber a opinião da Piovani sobre o BBB. Ainda mais depois que ela falou dos filhos”, finalizou, aos risos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias