BBB

Boninho vai participar de entrevistas on-line do BBB21: “Vamos ouvir todos”

O "Big Boss" fez o anúncio por meio de sua conta no Instagram. Nova fase de seleção vai dividir participantes por regiões onde moram

atualizado 01/07/2020 15:51

Boninho no CAT do BBB20 Reprodução/TV Globo

O diretor Boninho, anunciou por meio de sua conta do Instagram, que também vai participar das entrevistas virtuais dos candidatos a brothers do BBB21. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as conversas vão ser realizadas on-line.

“Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!”, escreveu o Big Boss na publicação. As inscrições estão abertas novamente, após um período de paralisação por conta da pandemia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Na publicação, Boninho também falou que as vagas estão disponíveis para candidatos de todas as regiões. De acordo com o perfil oficial do reality show, as pessoas agora serão dividas por onde moram (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Para quem já realizou o cadastro, a migração será feita automaticamente com as informações fornecidas no questionário. A emissora ainda alertou os participantes para possíveis golpes e garantiu que a comunicação será feita pelo telefone e e-mail com o domínio @redeglobo.com.br.

As inscrições para o BBB21 começaram no final da última edição do programa, em 27 de abril, que consagrou a médica Thelma Assis como campeã. A próxima edição do reality show deve acontecer em janeiro do ano que vem.

Mais lidas
Últimas notícias