BBB20: após monstro, Bianca e Flayslane brigam com Victor Hugo

"Você é escroto, você dá umas respostinhas muito escrotas", criticou Flayslane. O brother disse que sua consciência está tranquila

Gshow/DivulgaçãoGshow/Divulgação

atualizado 14/02/2020 15:56

Bianca e Flayslane se desentenderam com Victor Hugo, nesta sexta-feira (14/02/2020), enquanto estavam na cozinha da xepa do BBB20. Tudo aconteceu porque as sisters foram escolhidas por ele para o castigo do monstro.

“Por que tu não escolheu Prior e Lucas que já estavam na xepa?”, perguntou Bianca. Flayslane chegou a chamar o brother de “falso”, Victor não gostou e respondeu: “É uma opção, não é ser falso. Não quis [colocar os brothers]”.

“Ele quis a gente. Não teve peito para botar o Lucas?”, alfinetou a cantora. O brother retrucou: “Não, eu preferi você. Você nem me olha na cara”. A paraibana então respondeu: “Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?”.

Victor Hugo não ficou calado e retrucou: “Então pronto. Só devolvi, o tempo todo estava aberto para ser teu amigo, mas você nem me olha na casa. Se me acha falso, coloquei a pessoa que me julga mal”.

“Você é escroto, você dá umas respostinhas muito escrotas. Você sabe que eu não ia votar em você dessa vez, mas votei por causa das suas respostinhas”, disparou Flayslane. O brother deu de ombros e afirmou estar com a consciência tranquila. Ele ainda acrescentou que “essa reação era esperada, você [Flayslane] não sabe reagir bem às coisas”.

Flayslane se indignou e rebateu: “E quem é você para falar disso? Não pode nem falar nada com você que se dói”. O brother prontamente respondeu: “Porque você geralmente tem atitudes ruins em relação a mim”.

Últimas notícias