metropoles.com

BBB23: Tadeu debocha de participantes ao ser questionado sobre repescagem

No ao vivo, o apresentador do BBB23 foi bombardeado com uma série de perguntas, mas somente brincou com a situação e não revelou

atualizado

Reprodução
Foto colorida de Tadeu no BBB - Metrópoles

Após as imagens da Casa do Reencontro vazaram dentro do BBB23, os participantes receberam Tadeu Schmidt com uma série de perguntas. O apresentador não esperava ser bombardeado pelos questionamentos e ficou sem entender o que estava acontecendo.

Entretanto, os confinados se organizaram e questionaram sobre o que viram nos telões. Sem dar nenhum spoiler sobre o que vai acontecer nesta quinta-feira (23/3), Tadeu decidiu apenas brincar com os participantes e se fez de desentendido, apenas debochando do que tinha acontecido. Confira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Vale lembrar que eles entram sem nenhuma regalia. Aqueles que receberam a segunda chance não jogam as provas do Líder e do Anjo e também não têm imunidade. Os outros participantes da repescagem, que não foram eleitos pelo público, estão eliminados do BBB23.

Dos eliminados da atração, apenas Bruno Gaga, que apertou o botão da desistência, assim como Cara de Sapato e MC Guimê, expulsos por importunação sexual, não participam da dinâmica. Vale lembrar que a votação foi aberta na última terça-feira (21/3), após a saída de Fred Bruno.

Outro eliminado que também não disputou a Casa do Reencontro foi Fred Desimpedidos. Antes que a dinâmica começasse, Tadeu Schmidt questionou se algum participante gostaria de desistir da oportunidade de voltar ao reality e o youtuber levantou a mão e explicou.






Quais assuntos você deseja receber?