BBB

BBB23: Juliette se pronuncia após ser chamada de “pobre” e “sofrida”

No Jogo da Discórdia do BBB23, realizado na última segunda (23/1), Paula acusou Marília de imitar Juliette e a chamou de pobre e sofrida

atualizado 24/01/2023 10:15

Montagem com fotos de Juliette e Paula - Metrópoles Reprodução/Instagram

No Jogo da Discórdia do BBB23, realizado na última segunda-feira (23/1), Paula acusou Marília de tentar imitar Juliette e a chamou de “pobre” e “sofrida”. Após a dinâmica, a Rainha dos Cactos foi às redes sociais para reagir sobre as alcunhas atribuídas por Paula e recebeu apoio de seus seguidores.

“Eu falei lá no além que gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta. Eu senti que você é isso. O Gabriel tentou, mas você não respondeu ele. Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida, aí não, meu amor”, disparou Paula. No Twitter, Juliette publicou um gif e relembrou sua passagem pelo BBB23. Confira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Ao ouvir a menção de Paula Freitas, Marília não se segurou e rebateu Paula. “Juliette é uma pessoa. Você quer me diminuir”, esbravejou. “Muda o discurso”, acrescentou Gabriel. “Muda você, meu amor. Nunca conheci alguém tão prepotente e arrogante”, completou Marília.

Equipe de Paula

Após o Jogo da Discórdia, a equipe de Paula se manifestou nas redes sociais por meio de uma nota. “Viemos, por meio deste, deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição”, explica o comunicado.

“Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil”, completa.

Mais lidas
Últimas notícias