Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
BBB

BBB23: Cezar Black se revolta e tenta punir Marvvila com bomba de óleo

Cezar Black não perdoou Marvvila pela última votação no BBB23 e fez de tudo para dar o pior castigo para a cantora no Jogo da Discórdia

Vinícius Veloso07/03/2023 00:55
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
BBB23: Cezar Black se revolta e tenta punir Marvvila com bomba de óleo

Cezar Black parece não ter esquecido da quebra de promessa cometida por Marvvila na formação do último Paredão do BBB23. No Jogo da Discórdia, o profissional da área de saúde fez um discurso acalorado criticando a cantora.

“Primeiramente, você é uma traidora. Você teve a oportunidade de tirar a Sarah do Paredão, porque a Sarah foi colocada para proteger você. Você falou que não poderia fazer nada, mas você poderia. […] Você não foi fiel a sua amiga e foi traidora nesse momento”, disse.

BBB23: Cezar Black se revolta e tenta punir Marvvila com bomba de óleo - destaque galeria
4 imagens
Marvvila
Cezar Black e Marvvila BBB23
Marvvila
Cezar Black ficou exatos 87 dias confinado no programa
1 de 4

Cezar Black ficou exatos 87 dias confinado no programa

Foto: Globo/Reprodução
Marvvila
2 de 4

Marvvila

Foto: Globo/Reprodução
Cezar Black e Marvvila BBB23
3 de 4

Cezar Black e Marvvila BBB23

Reprodução
Marvvila
4 de 4

Marvvila

Logo após Domitila discursar, o trio formado por ela, Key e Black deveria escolher um castigo para Marvvila. Com as opções tiro de fumaça, bomba de óleo e porrada de entulho, Cezar pediu incessantemente para que a punição fosse com o óleo.

Domitila chegou a argumentar dizendo que era mais difícil de limpar e que não seria confortável para a cantora, que possui cabelo crespo. Imediatamente, Black respondeu: “Paciência. Não quero aliviar”.

Mesmo assim, Key e Domitila formaram a maioria do trio e escolheram o tiro de fumaça, vencendo a opinião do profissional da área de saúde.