BBB

BBB23: Cezar Black se revolta e tenta punir Marvvila com bomba de óleo

Cezar Black não perdoou Marvvila pela última votação no BBB23 e fez de tudo para dar o pior castigo para a cantora no Jogo da Discórdia

atualizado 07/03/2023 0:55

Reprodução

Cezar Black parece não ter esquecido da quebra de promessa cometida por Marvvila na formação do último Paredão do BBB23. No Jogo da Discórdia, o profissional da área de saúde fez um discurso acalorado criticando a cantora.

“Primeiramente, você é uma traidora. Você teve a oportunidade de tirar a Sarah do Paredão, porque a Sarah foi colocada para proteger você. Você falou que não poderia fazer nada, mas você poderia. […] Você não foi fiel a sua amiga e foi traidora nesse momento”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Logo após Domitila discursar, o trio formado por ela, Key e Black deveria escolher um castigo para Marvvila. Com as opções tiro de fumaça, bomba de óleo e porrada de entulho, Cezar pediu incessantemente para que a punição fosse com o óleo.

Domitila chegou a argumentar dizendo que era mais difícil de limpar e que não seria confortável para a cantora, que possui cabelo crespo. Imediatamente, Black respondeu: “Paciência. Não quero aliviar”.

Mesmo assim, Key e Domitila formaram a maioria do trio e escolheram o tiro de fumaça, vencendo a opinião do profissional da área de saúde.

Mais lidas
Últimas notícias