metropoles.com

BBB23. Boninho reage a fã que tatuou seu rosto: “Maluca homenagem”

Letícia Santos sonhava em participar do BBB23 e tentou chamar a atenção de Boninho de todas as maneiras, mas ficou de fora do reality

atualizado

Globo/Marcos Rosa
Boninho

Boninho aproveitou o Twitter, na madrugada deste domingo (15/1), para reagir à tatuagem feita por uma fã com o seu rosto e a logo do Big Brother Brasil. A pessoa em questão foi a pedagoga Letícia Santos, que reforçou nas redes o sonho de participar do BBB23 e publicou a homenagem.

“Então? Obrigado, Letícia, por essa maluca homenagem”, escreveu o diretor, ao compartilhar um vídeo do Tik Tok em que mostra a tatuagem. Confira a publicação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

Letícia ressalta vontade de participar do BBB

O que você faria para tentar entrar no BBB ou até onde vai a sua idolatria pelo reatity? Para a pedagoga Letícia Santos, o amor pelo programa a fez marcar o corpo com uma homenagem para Boninho e para o programa da Globo. A moça compartilhou o desenho no Instagram e revelou que sonha em disputar o jogo.

“Sim! Fiz uma tattoo em homenagem ao BBB e ao Boninho. Quem me conhece sabe o quanto sou fã e desejo entrar no reality, a tattoo foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção! Mas já fiz banner e andei pelo RJ com ele, levei para o carnaval, fiz fotos da minha formatura e levei ele para a festa também, fiz paródia e não me arrependo de nada”, explicou a moça na legenda.

“Cada um corre atrás do que quer, não estou fazendo mal a ninguém, então para mim é válido! Continuo em busca de realizar meu sonho e não vou deixar ninguém me fazer desistir! E vocês lutem pelos dos sonhos também! Quer? Vai atrás e tampe os olhos e ouvidos, pq senão os frustrados os farão desistir”, completou.






Quais assuntos você deseja receber?