BBB22: para movimentar jogo, Jade Picon sugere beijão em Arthur Aguiar
Enquanto conversava com suas amigas, a influenciadora sugeriu uma tática para deixar o Jogo da Discórdia mais interessante

Jade Picon está planejando jogar lenha na fogueira durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28/2). Durante uma conversa com Eslovênia, Lucas, Larissa e Laís, a influenciadora fez uma brincadeira, mas não enganou as redes sociais.
BBB22: Jade e Arthur são unidos no VIP de PA e web explode de memes
Na rodinha com os amigos, a irmã de Leo Picon sugeriu. “Beija na boca a pessoa que você quer que saia. Vai ser uma dinâmica divertida”, explicou a sister. A informação fez seus companheiros caírem na risada. Eslo, então, completou: “Bem diferente”.
Mesmo que tenha falado na brincadeira, os usuários do Twitter não deixaram a fala passar em branco. Isso porque o principal rival de Jade no jogo é Arthur Aguiar.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesPara pegar no pé da influencer, os telespectadores do reality lembraram da opinião de Maíra Cardi, que afirmou que Jade tinha uma paixão incubada por seu marido. Para a coach, essa seria a razão para que ela pegasse tanto no pé do ator.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos


















